plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 19:37

No 1º de Abril, Panorama MS fala sobre a mentira

No espírito da data, programa da TVE Cultura debate a partir das 11h30 desta segunda-feira a polêmica sobre a tolerância ao ato de mentir

Pinóquio, um dos "símbolos" da mentira. Panorama MS desta segunda-feira fala sobre o ato de mentir. (Foto: Brasil Escola/Reprodução)
Pinóquio, um dos “símbolos” da mentira. Panorama MS desta segunda-feira fala sobre o ato de mentir. (Foto: Brasil Escola/Reprodução)

O 1º de Abril é, no Brasil e em diversos outros país, considerado o “Dia da Mentira”, quando pregar peças –incluindo propagar informações que nada condizem com a verdade– é uma das diversões das pessoas. E tudo em um dia que, conforme conta a história, marcava o fim das celebrações do Ano Novo no calendário Juliano (criado por Julio Cesar e que, no século XVI, foi substituído pelo Gregoriano).

Aproveitando o tema, o Panorama MS desta segunda-feira falará sobre a mentira: ela é de fato algo a ser totalmente combatido ou pequenas “meias-verdades” devem ser de fato toleradas?

A mestre em Língua Portuguesa Daniela Raffo, a pós-graduada em Gestão Educacional e coordenadora de Projetos sobre Ensinamento de Valores Euzêndia Costa de Góes, e a psicóloga Rossana Florentino, participam do debate que vai ao ar na TVE Cultura e que também pode contar com sua colaboração por meio de mensagens para o WhatsApp (67) 99106-0300.

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *