Zé Du conversa com prefeito e primeira-dama, que falam das expectativas com a festa e também do 2ª Encanta Costa Rica Brasil

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, e a primeira-dama do município, Áurea Maria, participam do Nossa Música É Assim deste sábado (8), onde falam sobre a 46ª Festa de Santo Antônio, padroeiro do município que é conhecido como a Capital do Algodão e dos Esportes de Aventura de Mato Grosso do Sul. À Educativa 104.7 FM, eles falam das expectativas para a festa e também da final do 2ª Festival Encanta Costa Rica Brasil, que terá Zé Du e Zé Pretim como atrações.
O NMA também dá continuidade ao passeio gastronômico por restaurantes de Campo Grande. Desta vez, a parada é no Zenzero, onde a empresária Cláudia Bacche fala um pouco desta mistura entre as cozinhas mediterrânea, regional e o Comfort Food, para propiciar momentos felizes em família.
Com muita música e informação, o Nossa Música É Assim tem produção e apresentação de Zé Du e vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.