plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 06:56

NMA fecha celebrações dos 42 anos de MS e homenageia Ivo de Souza e Walter Franco

Nossa Música É Assim, da Educativa 104.7 FM, traz depoimentos de personalidades em homenagem ao Estado e rememora dois grandes nomes da música que partiram nos últimos dias

O Nossa Música É Assim deste sábado (26) encerra a série de homenagens que o programa da Educativa 104.7 FM prestou a Mato Grosso do Sul, que comemorou os 42 anos de criação neste mês de outubro. Além disso, relembra de dois grandes nomes da música que escolheram este mês para nos deixar: o violeiro Ivo de Souza e Walter Franco.

Nossa Música É Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM. (Imagem: Reprodução)
Nossa Música É Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM. (Imagem: Reprodução)

A festa com parabéns ao Estado traz depoimentos de personalidades como Jericó Vieira de Matos, José Ancelmo dos Santos, a sambista Juci Ibanez, Marilene Machado, o empresário João Rezende, Jony Bellinati, Zé Pretim e o prefeito Marquinhos Trad.

O programa ainda dá boas vindas à Primavera e celebra o mês das crianças, com o Sarau Cultural do Centro Educacional Paulo de Tarso.

O NMA também presta homenagens a Ivo de Souza, morto em um acidente de trânsito no último fim de semana, e o cantor e compositor Walter Franco, ícone da vanguarda brasileira que faleceu por complicações de um AVC aos 74 anos.

Com produção e apresentação de Zé Du e em sua 243ª edição, o Nossa Música É Assim traz muita música e informação para os ouvintes. O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *