plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 22:15

NMA deste sábado traz entrevista com o publicitário Rafael Santana

Em programa da Educativa 104.7 FM, empresário revisita a carreira na Re9 Ideias e o início de suas atividades, bem como fala de novo empreendimento

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

Neste sábado (16), o Nossa Música É Assim traz à Educativa 104.7 FM uma entrevista especial com o publicitário e empresário Rafael Santana. Ao apresentador Zé Du, ele conta um pouco de sua trajetória à frente da Re9 Ideias e, mais recentemente, da experiência com o Hook Beers Park.

Rafael revisita no NMA algumas das lutas e conquistas de sua carreira, como os títulos da Re9 que, ao longo de cinco anos, faturou prêmios que a colocaram como a melhor agência de publicidade de Campo Grande. Ele também conta as experiências com o Hooks, projetado para ser um ambiente onde pais e filhos podem se divertir sem preocupações, bem como faz uma viagem ao passado, quando produzia materiais de promoção para músicos do pop e do sertanejo sul-mato-grossense.

Sintonize – Com muita música e informações, o Nossa Música É Assim tem produção e apresentação de Zé Du. O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *