plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:34

NMA deste sábado ao vivo traz mensagens de ano novo e destaca música de Geraldo Espíndola

Programa da Educativa 104.7 FM vai ao ar a partir das 11h, exibe desejos de Boas Festas de autoridades e amigos e abre espaço para os ouvintes

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados na Educativa 104.7 FM. (Imagem: Reprodução)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados na Educativa 104.7 FM. (Imagem: Reprodução)

Neste sábado (22), o Nossa Música É Assim segue com o espírito de Boas Festas e de expectativas para o ano que se inicia. Nos estúdios da Educativa 104.7 FM, o apresentador Zé Du divulga mensagens de fim de ano de personalidades e amigos do NMA, como o senador eleito Nelsinho Trad, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador João Maria Lós, e o jornalista Manoel Afonso.

O programa repete a fórmula e mantém os microfones abertos para quem quiser participar, ao vivo, pelo telefone (67) 3318-1047. E, na parte musical do NMA, o destaque fica para “A Fonte da Ilusão”, música de Geraldo Espíndola com a participação de artistas de vários lugares.

Sintonize – Trazendo muita música e informação, o Nossa Música É Assim é produzido e apresentado por Zé Du. O programa vai ao ar na Educativa 104.7 FM aos sábados, a partir das 11h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa –na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *