plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:37

NMA celebra os 40 anos da primeira Constituinte de MS

Nossa Música É Assim traz à Educativa 104.7 FM entrevistas com deputados estaduais, servidores e parlamentares que participaram da elaboração da primeira Carta Magna de Mato Grosso do Sul
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (29) traz um pouco de história aos ouvintes, com informações vindas da Assembleia Legislativa que, nesta semana, realizou solenidade para celebrar os 40 anos da primeira Constituinte do Estado, que deu origem a Mato Grosso do Sul.

O programa da Educativa 104.7 FM traz entrevistas com servidores que acompanharam o nascer e desenvolvimento do Legislativo, além de entrevistas com os deputados estaduais José Carlos Barbosa, João Henrique Catan, Onevan de Matos e com o atual presidente da Assembleia, Paulo Corrêa, bem como os deputados constituintes Walter Carneiro e com o decano Londres Machado –que presidiu a Casa de Leis à época da Constituinte e, até hoje, segue em atuação política.

O NMA traz uma viagem sobre a trajetória da Constituição Sul-Mato-Grossense, contada e recontada ao som de música. Você acompanha o programa produzido e apresentado por Zé Du a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *