NMA abre microfones ao Coletivo Campo Grande de Música e entrevista desembargador Ruy Florence

Programa da Educativa 104.7 FM fala sobre iniciativa que visa a valorizar a música local e sobre participação de magistrado do TJMS no 1º Congresso Global de Direitos Humanos

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

A edição 202 do Nossa Música É Assim, que vai ao ar a partir das 11h deste sábado (12) na Educativa 104.7 FM, abre espaço para o CCGM (Coletivo Campo Grande de Música). O apresentador Zé Du bate um papo com a cantora Bruna Campos e o músico Aurélio Miranda, que falam um pouco sobre a iniciativa que surge para valorizar o cenário musical da Cidade Morena.

O NMA também traz entrevista com o desembargador Ruy Celso Florence, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que estará em Portugal na próxima semana para participar do Primeiro Congresso Global de Direitos Humanos, realizado dos dias 16 a 19 de janeiro no Teatro Ribeiro Conceição, na cidade de Lamego, no norte do país.

Reunindo música e informação, o Nossa Música É Assim é produzido e apresentado por Zé Du, indo ao ar todos os sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *