plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 02:21

Nevoeiro encobre Campo Grande, mas deve durar poucas horas

Depois de amanhecer com sensação térmica de 10°C, um nevoeiro toma conta de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (04). Apesar do friozinho, a temperatura deve subir ao longo do dia e chegar aos 25°C.

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrãao, o nevoeiro acontece porque a temperatura do ar está mais fria do que a do chão. A Infraero informou que o aeroporto está operando normalmente, mas há possibilidade de operar apenas por instrumento.

O nevoeiro deve ser rápido e a previsão do meteorologista é de que o céu esteja limpo até no máximo, 10h. Depois o sol aparece e as temperaturas se elevam. De acordo com ele o fenômeno climático é normal devido a frente fria.

O nevoeiro também ocorre nesta manhã em Dourados e Ponta Porã, onde deve ficar toda a manhã. Na região sul do Estado a sensação térmica chegou a 6°C nesta manhã, segundo informações de Natalio.

Em Campo Grande as máximas começam a subir amanhã, com 28°C e no domingo com 31°C. A previsão é de que o calor e o clima seco piorem ainda mais na próxima semana.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *