plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:19

Neste mês de outubro o projeto Arte da Palavra, do Sesc, encerra a programação de 2017 também com programação em Corumbá

O Circuito de Autores será no dia 07 de outubro, sábado, às 19h30, levando para um bate-papo Alexandre Rodrigues, que é vencedor do prêmio Sesc de Literatura na categoria conto com o livro “Parafilias”. Alexandre é finalista neste ano do prêmio São Paulo de literatura na categoria romance, com o livro “Entropia” e a escritora piauiense Vanessa T. Trajano que falará sobre seu novo livro de poesia “Mulheres Incomuns”. A mediação do encontro será feita pela jornalista Lívia Galharte Gaertner.

Já o Circuito de Oralidades será no dia 22 de outubro, às 18 horas, no Porto Geral, conduzido por Denisson Palumbo, que vem da Bahia. Em sua performance, poemas e canções autorais, acompanhado pelo pandeiro, momento para experimentar a palavra viva. Denisson movimenta-se nas artes cênicas, embrenha-se nas letras e faz passeios com a música. Publica livros de poesia de forma alternativa e participa de saraus e slams, entre Salvador e São Paulo.

Encerrando o ciclo 2017, as oficinas do Circuito de Criação Literária, de 25 a 29 de outubro, das 13h às 17 horas, no Sesc Corumbá. A participação é gratuita, para participar é preciso ter pelo menos 16 anos de idade.

O próximo oficineiro que o Sesc traz a Corumbá é o internacionalmente premiado quadrinista Rafael Coutinho. O foco da oficina será a experimentação de diferentes formas de se contar uma história, usando conversas, diálogos entre os alunos, jogos narrativos e o espaço ao redor com 0 objetivo de desbravar novas formas de se entender histórias em quadrinhos, tirando do jogo narrativo a obrigação do traço educado, bem como a necessidade de linearidade, começo, meio fim, o virtuosismo, a busca por um estilo maduro. Dessa forma, o grupo terá como objetivo principal a reflexão da própria função de uma história: o que a constitui em sua gênese.

Sobre o projeto – O Arte da Palavra é o primeiro projeto do Sesc de circuito nacional de promoção da literatura. Ao longo deste ano, serão 13 estados percorridos, democratizando e facilitando o acesso da população à obra literária brasileira em suas variadas manifestações. Até dezembro, o projeto passará por 48 cidades, reunindo 91 artistas e escritores, com atuação nos eixos: Circuito de Autores, Circuito de Oralidades e Circuito de Criação Literária.

Serviço – A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Fonte: Sesc MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *