plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:42

Nesta segunda Câncer de Colo do útero é tema do Programa Panorama MS

“Nem todos os tipos de HPV viram câncer”, Gustavo Medeiros

Dr. Gustavo Medeiros, oncologista e diretor geral do Hospital do Câncer.

Campo Grande (MS) – Nesta segunda 9 de março o Programa Panorama MS tem como tema: a prevenção ao câncer de colo de útero, cabe ressaltar que neste mês ocorre a campanha “Março Lilás”, mês de prevenção do câncer de colo de útero. No estúdio, os apresentadores Carlos Filho e Gisllane Leite, entrevistam Gustavo Medeiros, Oncologista e Diretor Geral do Hospital do Câncer.

De acordo com Medeiros a vacina é um excelente aliado, também alertou sobre a importância da realização de exames, pois é necessário que seja feito com frequência, o diagnóstico precoce auxilia no tratamento, quanto antes o diagnóstico, se positivo para a doença, a chance de cura é maior. “As virgens também podem ter câncer de colo de útero, mesmo sem ter relações sexuais é possível contrair o vírus do HPV” , ressaltou Medeiros.

O Panorama MS é exibido ao vivo de segunda a sexta feira, às 10h, com reapresentação às 18h15, na TVE Cultura MS, canal 4.1, NET canal 15 e ainda pelo Portal da Educativa www.portaldaeducativa.ms.gov.br. O público pode participar com perguntas pelo Whatsapp (67) 9 9106-0300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *