plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:26

Nebulosidade aumenta com chances de chuvisco apenas em Jardim e Corumbá; calorão perdura

Com exceção do Bolsão, em todas as regiões do Estado o céu terá nuvens e há chance de chuvisco em Jardim e Corumbá neste domingo (27/9). Mas o calorão perdura, com as temperaturas extrapolando os 40°C em algumas cidades. Ontem Campo Grande bateu novo recorde de calor. Os termômetros marcaram 38,8°C, com sensação térmica de 44°C devido ao ar seco.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar segue baixa, com pico de até 15%. Vento fraco a moderado em todas as regiões com rajadas no Sudoeste e Sul. Há expectativa de mudança do tempo somente a partir do dia 3 de outubro.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 22°C em Sete Quedas e Ivinhema e máxima de 40°C em Três Lagoas,  Água Clara e Paranaíba.  Em Campo Grande a máxima prevista é  de 36°C, mas pode passar dos 38°C.  Corumbá e Três Lagoas registraram as temperaturas mais altas ontem, de 42,1°C e 41,8°C, respectivamente. De acordo com o Inmet, as temperaturas extrapolaram os 40 graus também em Coxim (41,2ºC), Porto Murtinho  (41°C) e Ribas do Rio Pardo (40,3°C).

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *