plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 05:04

Não perca: “Os Donos da Música” estreia nesta sexta-feira na FM 104,7 com homenagem a Noel Rosa

Os Donos da Música vai ao ar às sexta-feiras, das 22h às 24h, na FM 104.7 Educativa. (Foto: Humberto Marques)
Os Donos da Música vai ao ar às sexta-feiras, das 22h às 24h, na FM 104.7 Educativa. (Foto: Humberto Marques)

Estreia nesta sexta-feira (8), às 22h, Os Donos da Música, novo programa na grade de programação da FM 104.7 Educativa que promete homenagear grandes compositores que viram suas obras atravessarem os anos em diferentes vozes, tornando-se verdadeiros clássicos da música brasileira.

Com duas horas de duração, o programa trará em sua primeira edição obras de Noel Rosa, um dos mais importantes sambistas do Brasil –mas que também flertou com outros ritmos em algumas das suas mais de 250 canções. Reconhecido até hoje por sua genialidade, Rosa morreu aos 26 anos de pneumonia, mas sua curta trajetória na década de 1920 foi marcante para a música brasileira.

A atração também marca o retorno da apresentadora Marta Maria à Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul). “Voz oficial” da emissora por 16 anos, ela também comandou na FM 104,7 programas como MPB de A a Z e o Música e Notícias.

Marta também foi a idealizadora do Os Donos da Música que, segundo ela, pretende dar o devido crédito a pessoas que, direta ou indiretamente, marcaram momentos na vida de diversas pessoas: muitas vezes uma música é lembrada pelo seu intérprete, que nem sempre foi o compositor. A intenção com o programa é justamente mostrar que tais obras muitas vezes atravessam gerações, acompanhando estilos e ritmos em cada momento.

Sintonize – Os Donos da Música vai ao ar às sextas-feiras, das 22h às 24h, na FM 104.7 Educativa. Os ouvintes também podem acompanhar a programação pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *