plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 16:50

Na última semana de happy hour de 2019, Sesc Morada dos Baís tem ritmos da fronteira, samba e rock nostálgico

A última semana do ano no Sesc Morada dos Baís será marcada por apresentações de vários ritmos, consolidando a programação eclética preparada todas as semanas para as noites de happy hour. As apresentações começam às 19h30 e são abertas ao público.

A semana já começa a todo vapor com a apresentação de ritmos da fronteira com a banda Muchileiros, na quinta-feira, 26.

Na sexta-feira, 27, já entrando em clima de ano novo, o Grupo Sampri embala o público com o melhor do samba.

Quem encerra a programação musical de 2019 no Sesc Morada dos Baís é a banda “On the Road”, com muita nostalgia dos clássicos do rock.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídia Baís, que envolve móveis do antigo casarão, timeline de notícias relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrados em touch screem, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado, das 14h às 20 horas.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *