plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:49

Na última semana de agosto, roda de tereré e muita música no Sesc Morada dos Baís

Semana de novidades na programação musical do Sesc Morada dos Baís. Os shows, abertos ao público, começam às 20 horas. A lotação do espaço é para 350 pessoas.

A semana começa com apresentação do sambista Zé da Vila, na quarta-feira. Além de entoar enredo de escola de samba, Zé também fez samba na rodoviária no Bar e Restaurante Astro, marcando época e atendendo pedidos de músicas clássicas como Colcha de Retalhos, Fuscão Preto.

Quinta, 29, tem interatividade com o Coletivo Tereré, um projeto idealizado por Magron Escobar com o apoio do Coletivo Campo Grande de Música. A cada edição, artistas de diferentes estilos se reúnem para uma apresentação informal com direito a canjas e encontros memoráveis. A proposta é estreitar os laços musicais entre os artistas, músicos e, principalmente, com o público.

Das 18h às 19h50 será formada uma grande Roda de Tereré com muita música, som acústico, troca de ideias, e a divulgação nas mídias sociais com lives pela página do Coletivo no Facebook. Às 20 horas começam as apresentações musicais, com possibilidades de canjas imprevistas e encontros únicos.

Dia 30, sexta, tem “Projeto Boa Nova”.  Músico há 20 anos, Luiz Marcelo compilou, neste projeto, a musicalidade da Bossa Nova e da MPB.  O show reúne intérpretes sul-mato-grossenses de diferentes estilos. Cada um, com sua interpretação, imprimem emoção e sonoridade diferente às canções clássicas como Corcovado e Chovendo na Roseira, de Tom Jobim.

No sábado, 31, a banda Folk4 encerra a programação de agosto com expoentes da música regional.  A banda apresenta repertório de músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. A formação conta com nomes consolidados da cena musical: Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, um acústico com quatro vozes e violões.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *