plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Na semana de aniversário do programa, Panorama MS recebe personalidades para falar sobre Mato Grosso do Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Programa da TVE Cultura MS abre série especial de entrevistas com a presença de Carlos Alberto Assis

O Panorama MS comemora um ano de exibição nesta semana e, para marcar a data, o programa da TVE Cultura MS receberá personalidades de Mato Grosso do Sul para falarem sobre o Estado. E o primeiro entrevistado será o assessor especial de Governo para a Capital, Carlos Alberto de Assis.

Assis está à frente do Escritório de Gestão Política de Campo Grande no governo estadual. (Foto: Divulgação)
Assis está à frente do Escritório de Gestão Política de Campo Grande no governo estadual. (Foto: Divulgação)

À TVE Cultura MS, ele detalhará as atividades da Semana do Servidor da administração sul-mato-grossense e abordará as diversas ações desenvolvidas em parceria com a Prefeitura da Capital.

O Governo do Estado realiza e apoia uma série de ações que, ao longo de outubro, marcaram as comemorações do Dia do Servidor Público, que é celebrado no dia 28 –a folga relativa ao feriado foi antecipada para o dia 10. Shows musicais como o com Grupo Sambô, premiações a servidores aposentados e convênio que garantiu descontos ao funcionalismo no comércio fizeram parte do calendário, já tendo sido realizadas.

No campo administrativo, Assis também atua na interlocução junto à população da Capital, acompanhando, entre outras ações, o resultado das parcerias em programas como o Juntos por Campo Grande, que viabilizou dezenas de obras concluídas, em execução ou prestes a serem iniciadas no município. A continuidade da revitalização do Rio Anhanduí, a rotatória na Avenida Mato Grosso com a Via Parque, a reestruturação da Avenida Euler de Azevedo, entrega de unidades habitacionais e frentes de obras em diversos bairros estão entre as medidas executadas pelas gestões do governador Reinaldo Azambuja e do prefeito Marquinhos Trad.

Você pode participar do programa ao vivo enviando perguntas e comentários sobre o tema por meio do WhatsApp (67) 99106-0300.

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Panorama MS tem produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura MS), e edição e direção de Nadjanara Morbeck. O programa debate, diariamente, temas de relevância para a população do Estado e do Brasil. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 10h, na TVE Cultura MS e também no Portal da Educativa.

One Comment on “Na semana de aniversário do programa, Panorama MS recebe personalidades para falar sobre Mato Grosso do Sul”

  1. Bom dia!! Gislaine por favor mande meu abraço ao Secretário Carlos Alberto de Assis e diga que por ele ser essa”Cordil” nosso estado só avança!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *