plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:28

Na reta final, duplicação da Euler de Azevedo já mostra resultados positivos no trânsito

Em fase de finalização, as obras de readequação do tráfego na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, são aprovadas por moradores e comerciantes que revelam já sentir os benefícios das intervenções refletidos na segurança do tráfego. Os investimentos são do Governo do Estado e somam R$ 16,1 milhões.

No local, foram instaladas barreiras de contenção de concreto no modelo New Jersey. De acordo com norma do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), esse tipo de dispositivo tem a capacidade de impedir colisões frontais e o agravamento de acidentes.

Para quem acompanha diariamente o fluxo de veículos na via, os efeitos já são visíveis. “As conversões no meio da pista eram comuns”, contou o aposentado Carlos Medeiros, de 61 anos. Morador da região há 25 anos, ele revela que o trecho já está melhor mesmo antes da conclusão das obras. “Isso aqui já era uma prioridade há tempos, mas nenhuma administração fazia”, diz.

Ele detalha que a situação ficou ainda mais difícil após a inauguração do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) por conta do aumento na quantidade de veículos. “A instalação desses obstáculos dividindo a pista era necessária, vai melhorar o fluxo e diminuir os acidentes”, comemorou.

O administrador Ariovaldo Nogueira, de 57 anos, conta que utiliza a Euler de Azevedo desde criança e afirma que agora ela está em sua melhor versão. “Foi uma iniciativa fantástica que irá dinamizar o fluxo de veículos e aumentar a segurança no trânsito”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *