plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:44

Na cidade onde o Sertanejo Universitário predomina, o Punk Rock do Bizonhentos resiste na cena underground Campo-Grandense

Formada em Julho de 2010, a banda Punk Rock Bizonhentos já era idealizada durante o colegial onde um grupo de amigos tinham o intuito de tocar punk rock sem muita produção, mas com a energia que ele envolve tocando covers e suas próprias composições, com letras que falam sobre o cotidiano, política e o sentimento do estilo musical.

O vocalista Gabriel conta que no primeiro ensaio já sentiu a sintonia com seu primo baterista e para completar, chamou Danilo, seu irmão, para assumir o posto de baixista formando assim a banda em família. As influências da banda vão de Ramones à Inocentes, mas a grande inspiração vem da banda Cólera, um dos maiores nomes do punk rock brasileiro.

As inspirações para as letras são bem pontuais, quando o baixista Danilo estudava sobre o impeachment de Fernando Collor, ele escreveu a letra da música “Na história ficou manchada”. Já Gabriel compôs “Coragem ou Covardia”, após a morte de um colega. “Conforme as histórias acontecem, experiências que vivenciamos ou uma ideia repentina que vem à mente, já começamos a explorá-la e anotar tudo. Dependendo do filtro, sai uma música”, explica o vocalista.

Apresentação da banda em Cuiabá/2016 Foto: Kelly Coronel

A banda fez o primeiro show em 2012 no Holandês Voador na época localizado na Avenida Afonso Pena, onde de cara perceberam a aceitação do público.  “Cada show nosso é único, o público pode ser pequeno às vezes, mas tocamos de coração. É o nosso lazer, então nos divertimos no palco para divertir quem estiver presente” comenta Gabriel.

A banda é formada pelo vocalista e guitarrista Gabriel Alencar (Magrôncio), Danilo Alencar no baixo e Felipe Alencar na bateria.

Ouça aqui o EP Só Quero Saber De Muito Punk Rock (2015)

Bizonhentos nas redes!!!

Facebook: fb.com/bizonhentospunkrock
Bandcamp: bizonhentospunkrock.bandcamp.com
Spotify: sptfy.com/bizonhentossqsdmpr
GooglePlay: goo.gl/ZATvE1

Foto: Mariana Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *