plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

6 de dezembro de 2023 - 08:08

Na Capital, Carnaval pede passagem e Agetran interdita vias para a Folia passar

Interdições ocorrem até 6 de março no entorno da Praça do Papa e na Esplanada Ferroviária, e até o dia 4 próximo à Praça Aquidauana

Agetran alerta motoristas para interdições e recomenda rotas alternativas em diferentes locais da Capital durante o Carnaval. (Foto: Divulgação)
Agetran alerta motoristas para interdições e recomenda rotas alternativas em diferentes locais da Capital durante o Carnaval. (Foto: Divulgação)

Para realização do desfile das escolas de samba, nas proximidades da Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro, desde 23 de fevereiro até 6 de março às 12h a avenida Cassiano Sandim de Resende será interditada entre a rua Américo Marques e avenida Aero Clube.

Neste mesmo período também ficam interditadas a avenida Alfredo Scaff entre a avenida Presidente Vargas e a avenida Cassiano Sandim de Resende, e a avenida dos Crisântemos entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff. A Américo Marques será interditada entre a Zakia Nahas Siufi e a Alfredo Scaff e a Cassiano Sandim de Resende entre a Zakia Nahas Siufi e a avenida Alfredo Scaff, a partir das 7horas do dia 2 de março ao meio dia do dia 6.

Quem está indo para área central deverá seguir pelas avenida Presidente Vargas e Júlio de Castilho.

Quem está indo para os bairros, deve pegar a Júlio de Castilho e a Presidente Vargas ou as avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré e a rua Fernando de Noronha.

Desfile de blocos carnavalescos na Avenida Calógeras

Para realização do desfile dos blocos de carnavalescos, a avenida Mato Grosso será interditada entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras em ambos os sentidos, a partir das 22horas desta sexta-feira, 1º de março, até às 6h de 6 de março.

A Mato Grosso será interditada entre a rua 13 de Maio e a avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos, enquanto a Calógeras fica fechada entre a rua General Mello e a rua Antonio Maria. A General Mello, da 13 de Maio à avenida Calógeras, e a rua Dr. Temistocles, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras, também ficam fechadas no período.

Para quem desce normalmente a avenida Mato Grosso em direção à avenida Ernesto Geisel, a alternativa é pegar a 13 de maio e a rua Maracaju. Condutores que utilizam a Avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes devem subir pela rua Antonio Maria Coelho.

Desfile de blocos e cordões carnavalescos na região da Praça Aquidauana

A Avenida Calógeras também ficará interditada entre a rua Dom Aquino e a rua Barão do Rio Branco das 14h do dia 2 de março às 5h do dia 4.

A suspensão de tráfego envolve ainda os trechos da Calógeras da rua Maracaju à avenida Afonso Pena, e as ruas Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco (entre a rua Aquidauana e a 14 de Julho).

Condutores que seguirem em direção ao bairro Amambai devem seguir pela avenida Afonso Pena ou pela rua Maracaju. Quem for em direção ao Parque dos Poderes pode pegar a rua Antonio Maria Coelho ou a Avenida Afonso Pena.

Já quem seguir pela Avenida Calógeras em direção à saída para São Paulo deve usar a rua 13 de Maio ou a avenida Ernesto Geisel –podendo retornar à Calógeras após passarem pela Afonso Pena, usando a própria avenida ou as ruas 15 de Novembro (pela 13) e 26 de Agosto (pela Ernesto Geisel).

(Com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *