plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:30

Na Cadeira do DJ traz o sertanejo com tempero nordestino

O músico nordestino Bruno Batistta é o convidado desta semana do programa Na Cadeira do DJ, da Rádio Educativa FM 104.7.  Sertanejo universitário, com tempero de forró e arrocha (gênero musical com origem na seresta, no forró e no axé), é o estilo adotado atualmente por Bruno.

No início da carreira, em 2000, o vocalista e compositor fez parte da banda Reluz, de forró. Permaneceu no grupo por quatro anos, chegando a gravar três CDs. Bruno também participou da banda de axé Kabaleta.

No período de 2007 até 2010,  investiu no pop-rock como integrante da banda paraibana Arte Manhas. Com esse currículo musical, de ritmos variados, Bruno Batistta soma experiência e desenvoltura nos shows de palco e gravações autorais.

O artista está divulgando agora o CD “Pipoko do Trovão”. Quer conhecer um pouco mais sobre o recente trabalho de Bruno? Então fique ligado na programação da rádio educativa.

Lembrete: Na Cadeira do DJ é transmitido pela  Rádio Educativa FM 104.7 às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30. Produção e apresentação: Gilson e Celito Espíndola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *