19 de abril de 2024 - 06:24

Na Cadeira do DJ traz debate sobre ética e cidadania em tempos de pandemia com o professor David Drummond

Ética e cidadania em debate Na Cadeira do DJ com o professor David Drummond. (foto: reprodução)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (24/02) a partir das 10:30 na Educativa 104.7 retoma os tradicionais debates com o professor David Drummond discutindo ética e cidadania em tempos de pandemia da Covid-19. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

David Drummond é formado em Administração pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), Doutor e Mestre em Educação na Universidade Técnica de Comercialização e Desenvolvimento (UTCD), Pós-graduado em Direitos Humanos e em Sociologia e Filosofia pela Faculdade São Luís, Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes e Pós-graduado em Políticas Públicas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG.

Entre suas atividades, David Drummond é professor de Ética e Cidadania na Academia de Polícia Militar do MS, professor de Filosofia da Faculdade Fathel, servidor efetivo na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão (Agraer) e acadêmico do Curso de Teologia na Faculdade Fathel. Palestrante sobre temas diversos, o professor David Drummond vem ao programa discutir ética e cidadania em tempos da pandemia da Covid-19 entre outros assuntos referentes ao Brasil contemporâneo.

Foto: reprodução.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.