plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de julho de 2024 - 19:12

Na Cadeira do DJ traz a curadora da exposição que aborda a sustentabilidade

No programa de hoje Na Cadeira do DJ, a curadora Ana Rita Moraes vai falar sobre a exposição Recri “arte”. A abertura do evento será nesta quarta-feira (21/06), a partir das 19h30, no espaço cultural da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS),, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A mostra terá trabalhos dos artistas Milla Freitas, Antonia Hanemann, Galvão Pretto, Silvia Stumpo e Rômulo Martin Llano, que compõem uma estética da sustentabilidade. Os autores reaproveitam materiais descartados, como papel, madeira, metal e vidro reciclados, para fazerem obras de arte.

Para conversar com Gilson e Celito Espíndola e contar um pouco mais sobre o evento, Ana vai trazer duas expositoras da Mostra: Silvia Stumpo e Antonia Hanemann. Enquanto Silvia se especializou em transformar frascos e vidros descartados em vitrais, móbiles e luminárias coloridas, Antonia se dedica à pintura, ao desenho, à escultura e ao papel machê.

Fique ligado, Na Cadeira do DJ é veiculada as segundas e quartas-feiras na FM 104. O programa traz sempre um convidado ligado à música, à literatura, às artes e à cultura de um modo geral, em um formato descontraído e atraente. O horário é das dez e meia às onze e meia da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *