plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:27

Na Cadeira do DJ retorna com o poeta Guimarães Rocha

Registro da presença do poeta Guimarães Rocha Na Cadeira do DJ em 2018. (foto: Daniel Rockenbach / Arquivo Portal)

O programa Na Cadeira do DJ retorna nesta segunda-feira (08/02) a partir das 10:30 na Educativa 104.7 em uma entrevista com o poeta Guimarães Rocha. O autor comenta sobre seu período de isolamento, sua literatura e seus projetos de disseminação da leitura pela Academia Sul-Mato-Grossense de Letras. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Nascido em Quixeramobim, interior do Ceará, Guimarães Rocha adotou o Mato Grosso do Sul como residência e fonte de sua poesia. Autor de mais de 15 livros e um dos fundadores da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, Guimarães Rocha ainda foi um dos sócios fundadores da divisão regional da União Brasileira de Escritores.

Na conversa Guimarães Rocha conta um pouco de sua trajetória na criação das instituições literárias no Mato Grosso do Sul e comenta sobre sua dedicação aos projetos de incentivo a leitura entre os jovens.

Outro projeto mencionado no programa é o “Amigos cantam o poeta” onde grandes nomes da nossa música interpretam os poemas de Guimarães Rocha. Você pode acompanhar as canções direto do Spotify do poeta:

 

 

Foto em destaque: Daniel Rockenbach / Arquivo Portal.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *