plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:08

Na Cadeira do DJ reprisa os melhores programas de 2020

O programa Na Cadeira do DJ inicia 2021 com uma retrospectiva com os melhores programas do ano que passou. Com a possibilidade de gravar remotamente, artistas e personalidades do Brasil e do mundo ocuparam a cadeira virtualmente junto com os grandes nomes da nossa terra. A proposta de multiplicar as vozes locais e estabelecer uma troca com pensamentos de fora foi ampliada com a criação do podcast que passou a disponibilizar os programas no Spotify do Portal da Educativa.

Para quem prefere acompanhar pela Educativa 104.7 FM os programas, segue a agenda das reprises, sempre a partir das 10:30. Em cada data, segue o link para cada programa no Spotify caso você prefira escutar o programa onde e quando quiser:

13 de janeiro – Thomas Roth – Parte 1

18 de janeiro – Thomas Roth – Parte 2

20 de janeiro – Luiz Milan

25 de janeiro – Dante Ozzetti

27 de janeiro – Vanderlei Pereira

01 de fevereiro – Ruy Godinho – Parte 1

02 de fevereiro – Ruy Godinho – Parte 2

Para acompanhar os programas anteriores, acesse o Spotify do Portal da Educativa.

Foto em destaque: Daniel Rockenbach.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *