plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 11:30

Na Cadeira do DJ recebe arquitetos do projeto Urban Sketchers

Registro de Rodrigo Albuquerque da Cidade do Natal. (foto: arquivo pessoal)

Nesta segunda-feira (10/02) a entrevista Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com os arquitetos Roberto Araújo e Bia Meneghini. Eles falarão sobre o projeto Urban Sketchers, uma iniciativa global que reúne pessoas interessadas em produzir e compartilhar desenhos de pontos arquitetônicos em suas cidades.

A comunidade inclui pintores, arquitetos, jornalistas, publicitários, ilustradores, designers e educadores que publicam não apenas seus desenhos mas também a narrativa e as circunstâncias em que esses desenhos foram feitos. A iniciativa começou em 2008 quando o jornalista espanhol, radicado nos Estados Unidos, Gabriel Campanario criou o blog www.urbansketchers.org depois de observar um número cada vez maior de pessoas compartilhando seus desenhos de locação (feitos ao ar livre) na web.

Em 2011 Eduardo Bajzek, João Pinheiro e Juliana Russo se juntaram para criar a versão brasileira do projeto com as páginas no facebook e instagram reunindo os desenhos de brasileiros em cidades como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, São Luís, Curitiba, Goiânia, Natal, Fortaleza, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Aracajú, Araraquara, Santo André, Florianópolis, Maringá, São Carlos, Porto Alegre e Campo Grande.

O grupo Urban Sketchers Campo Grande foi criado em agosto de 2019 por um grupo de arquitetos e artistas locais e hoje é mantido pelas arquitetas Marcia Ribeiro e Bia Meneghini, pelo Designer de interiores Roberto Araújo, pelo arte finalista Cassio Shimizu e pela artista visual, Sandra Campanate. Você pode conferir o trabalho do grupo no facebook e no instagram.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *