plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:04

Na Cadeira do DJ recebe a Banda Nexa

Gabriel, Ricardo, Alex e Rafael formam a Banda Nexa. (foto: Pedro Amaral)

No programa Na Cadeira do DJ de hoje (14), Gilson e Celito Espíndola receberam a Banda Nexa que veio ao programa contar sobre o começo da carreira com shows em Campo Grande e no interior além da gravação do clipe de “Varal”, a música de trabalho do grupo.

A paixão pelo Rock foi o que uniu os amigos Gabriel Britto e Rafael Barros que começaram o projeto da Banda Nexa pensando em músicas próprias e covers de clássicos do Rock Nacional dos anos 80. A Nexa conta com a voz de Gabriel Britto, a técnica do baixista Rafael Barros, o talento do guitarrista Afonso Henrique e a bateria frenética de Gabriel Andrade.

Unidos a pouco mais de 5 meses, Gabriel conta que após o show piloto na cidade de Terenos, a banda realizou a primeira apresentação oficial no bar Irlandês Pub, situado no Centro de Campo Grande. Depois disso a banda emplacou shows pelo interior do estado tendo feito shows em Naviraí e Chapadão do Sul com grande retorno do público. A próxima etapa é o lançamento da música de trabalho “Varal” com o videoclipe que começa a ser gravado na próxima segunda em locação no prédio da Fundação de Cultura do MS. Segundo Gabriel, a previsão é de um lançamento até dezembro.

De acordo com Rafael, a grande inspiração da Banda Nexa é o Rock Nacional, especialmente o que teve destaque nos anos 80 e 90 mas com alguma coisa atual, dando uma variedade aos covers do grupo. A banda traz um repertório de grandes conjuntos nacionais, num repertório que vai de Legião Urbana a NX Zero. Além dos hits nacionais, a Banda Nexa também conta com seu projeto autoral voltado para o pop com canções que, nas palavras de Gabriel, “descrevem o amor e o cenário de ontem, de hoje e o desejo de um amanhã melhor”.

Para entrar em contato com a Banda Nexa para shows basta falar pelo pelo telefone/whatsapp: (67)98118-8812. Você pode acompanhar o trabalho da banda e a agenda pelo facebook e o instagram do grupo.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11:30h, na Educativa 104.7 FM podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela live na página do programa no facebook. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *