plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 13:59

Na Cadeira do DJ entrevista o jornalista e cineasta Rogério Zanetti

A temática musical permeia os trabalhos do cineasta e jornalista sul-mato-grossense Rogério Zanetti. O autor está preparando a edição do filme documentário “Flor da Guavira – vida e obra de Helena Meirelles”,  e finalizou a primeira fita sobre o projeto “Sonhos Guaranís – a História das Músicas de Mato  Grosso do Sul”. Estas e outras iniciativas culturais de Rogério serão o assunto do programa Na Cadeira do DJ, da rádio Educativa FM 104.7.

Como jornalista e publicitário, Zanetti já trabalhou em jornais, televisão, assessoria e agências de publicidade desde 1988, quando iniciou a carreira. Atualmente edita o portal de cultura TVK Web, e faz assessoria de uma empresa especialista em projetos de desenvolvimento econômico e social.

A faceta de cineasta é exercitada em documentários sobre a violeira, cantora e compositora brasileira Helena Meirelles, e numa série que busca retratar a história das mais expressivas canções regionais. As linguagens artística e jornalística se mesclam no trabalho original realizado por Rogério.

O programa da FM 104.7 também contará com uma seleção de músicas escolhidas pelo entrevistado, que são: Sonhos Guaranís (Paulo Simões, Almir Sater), What a Wonderful World (Louis Armstrong), Always Alright (Alabama Shakes), Hey, Jude (The Beatles) e Vida Cigana (Versão Hermanos Irmãos).

Não se esqueça: Na Cadeira do DJ é transmitida às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30, na Educativa FM 104.7. A produção e apresentação são dos consagrados músicos regionais: Celito e Gilson Espíndola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *