Na Cadeira do DJ enfoca a música instrumental

Compartilhe:

O convidado desta quarta-feira (06/12) do programa Na Cadeira do DJ é o professor e jornalista Carlos Alberto Silva Filho, mais conhecido como Carlão, que comanda , há cerca de um ano, uma atração musical na 104.7 FM Educativa. O programa “Instrumental 104” busca transmitir aos ouvintes o universo das canções compostas sem vocal, tendo como base a vasta gama de instrumentos musicais.

Apresentado por Carlão, o programa é dividido em três blocos, que reúnem as principais referências do gênero. O último bloco é dedicado a homenagear  um artista, grupo ou banda instrumental que teve destaque no cenário musical. Esse quadro é formado por uma seleção de canções e o resumo da carreira do artista homenageado:

“O objetivo do último bloco do programa é fazer com que o ouvinte não tenha contato apenas com as obras, mas também com a biografia dos músicos”, esclarece Carlão.

A atração recebe também, ocasionalmente, convidados que são entrevistados pelo jornalista. De acordo com Carlão, desde  a estreia do programa, no dia 21 de novembro de 2016, mais de 300 artistas tiveram suas obras executadas.

Serviço – Instrumental 104 é transmitido toda segunda-feira, das 12h às 13h, na 104.7 FM. Produção e apresentação: Carlos Alberto Silva Filho. Já o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30, na FM Educativa. Produção e apresentação da simpática dupla: Celito e Gilson Espíndola.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *