24 de abril de 2024 - 21:22

Na Cadeira do DJ destaca o novo DVD de Gilson Espíndola, acompanhe o papo via podcast

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (17/06) destacou o lançamento do DVD “Dois Caminhos – 40 anos de música” de Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM. A entrevista foi gravada remotamente com apresentação de Celito Espíndola e Daniel Rockenbach que conversaram com Gilson Espíndola sobre o DVD e as lives que o músico vem realizando em tempos de pandemia. O programa foi editado no formato podcast e disponibilizado online, acompanhe:

O DVD “Dois Caminhos – 40 anos de música” conta parte da trajetória musical de Gilson Espíndola, iniciada no final dos anos 1970, onde dividiu palco com nomes como Antônio Porto, Pedro Ortale, Paulo G, Marcos Mendes e outros grandes da música regional. Sucessos como “Mosaico” e a música “Madre Canaã” – composta com Alexandre Saad que virou sucesso com a dupla Américo & Nando – estão no repertório.

A banda de apoio dirigida por Otávio Neto (teclados) contou com Renan Nonato (sanfona), Ton Alves (guitarra), Junior Matos (sopro), Alvani Calheiros (sopro), Adriel Santos (bateria) e Erick Jadiel (baixo). O projeto do DVD “Dois Caminhos – 40 Anos de Música” foi aprovado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC) de 2018.

Gilson Espíndola também tem realizado lives regularmente em seu canal no YouTube desde o começo da pandemia da Covid-19. Para acompanhar, basta se inscrever no canal e acompanhar as notificações. Confira abaixo a live de lançamento do DVD “Dois Caminhos – 40 anos de música”:

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.