Na Cadeira do DJ conversa com o poeta Ismael Machado

Compartilhe:

É sempre bom falar de literatura e poesia, pelo menos para quem gosta de ler e debater sobre o assunto. O Programa Na Cadeira do DJ, da 104.7 FM Educativa, conversou justamente com o poeta e escritor Ismael Machado, autor de cinco obras publicadas.

Na sequência, os livros editados foram: Folhas de Março (2006), Folhas Brasileiras (2010), Sonho e Pó (2013), Folhas ao Vento (2015) e Quatro Estações- (Antologia, 2018). Em 2012 Ismael participou do Salão do Livro de Paris, com a obra Folhas Brasileiras, e, em 2015, do Festival América do Sul.

Também marcou presença, como escritor convidado, da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e, no ano passado, da FLIB, Feira Literária de Bonito.

Como arte-educador Ismael Machado procura levar a poesia a diversas instituições, como escolas públicas e particulares, e também à eventos culturais. “Minha proposta é ir aonde o povo está. Ler é como viajar, sem precisar despender de muitos recursos. A leitura abre horizontes, possibilidades, conhecimentos”, afirmou.

Quer saber mais sobre literatura, arte, música, informação e entretenimento? O caminho você já sabe, é só ficar ligado na 104.7 FM Educativa.

Lembrete – Na Cadeira do DJ: Produção e apresentação: Celito e Gilson Espíndola. O programa é veiculado às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30, na Rádio 104.7 FM Educativa ou aqui pelo Portal da Educativa.

Fotos: Daniela Lima


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *