plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:36

Na Cadeira do DJ com Paulo Simões

Paulo Simões é o convidado desta segunda Na Cadeira do DJ. (foto: Estúdio Vaca Azul)

A entrevista Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (18/11) com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com o cantor e compositor Paulo Simões que vem ao programa contar sobre sua carreira e os shows que vem fazendo, entre outros projetos.

Compositor de clássicos regionais como “Trem do Pantanal” (com Geraldo Roca), “Comitiva Esperança” e “Sonhos Guaranis” (com Almir Sater), Paulo Simões marcou seu nome na música brasileira. Carioca de nascimento, Paulo Simões cresceu em Campo Grande, na época ainda Mato Grosso. Nessa época firmou parcerias com grandes taletos da terra como os irmãos Espíndola: trabalhou sucessivamente com Geraldo, Celito, Tetê, Alzira e Jerry.

Depois da experiência no antigo Mato Grosso, Paulo Simões volta ao Rio de Janeiro, onde mais tarde se formou em Comunicação Social e conheceu Geraldo Roca, com quem compôs, em 1975, “Trem do Pantanal”. Depois de atuar alguns anos como jornalista na capital carioca, voltou a residir em Campo Grande, já capital do novo estado de Mato Grosso do Sul, para dedicar-se exclusivamente à música.

Paulo Simões teve composições gravadas por grandes intérpretes como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó (“Lobo da Estrada”), Sandy & Júnior, Diana Pequeno, Tarancon, Maria Bethânia, Michel Teló (“Vida Bela Vida”), Zezé Di Camargo & Luciano (“A Saudade é uma Estrada Longa”), entre outros, além do parceiro Almir Sater que contribuiu para tornar suas canções conhecidas nacionalmente.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *