plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 20:12

Na Cadeira do DJ com o músico e produtor Keco Brandão

O produtor musical Keco Brandão é o convidado Na Cadeira do DJ. (foto: Bianca Tatamiya)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (23/09) recebe o músico, compositor e produtor musical Keco Brandão, um dos maiores arranjadores da MPB, parceiro de grandes estrelas como Gal Costa, Toquinho, Leila Pinheiro e Zizi Possi. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Keco Brandão é arranjador, compositor, produtor musical, cantor e pianista. Em seus mais de 30 anos de carreira trabalhou com artistas como Jane Duboc, Toquinho, Roberta Miranda, Fábio Júnior, Zizi Possi, Pedro Camargo Mariano, Gal Costa, Leila Pinheiro, Virgínia Rodrigues, Célia e outros tantos grandes nomes da MPB.

Nos bastidores, Keco Brandão atuou no ramo de produtoras de som na cidade de São Paulo, sonorizando campanhas publicitárias sob a tutela de Thomas Roth na produtora LUA NOVA e sob a tutela de Vicente Sálvia (O Vitché) na produtora Cardan. 

Keco Brandão também trabalhou como produtor musical na Rede Record de televisão, onde criou a identidade musical do canal Record NEWS de 2007 à 2014. Ainda no ramo televisivo sonorizou programas do canal de Sílvio Santos, o SBT.

Em outubro de 1994, assumiu a direção musical do programa de televisão “Cia. da Música”, na rede de TV CNT Gazeta, ao lado de João Marcelo Bôscoli, fazendo arranjos para artistas como Milton Nascimento, Flávio Venturini, Leila Pinheiro, Jane Duboc, Ivan Lins, João Bosco, Luiz Melodia, Elza Soares, Carlos Lyra, Roberto Menescal, Raul de Souza, Rosa Passos, Ed Mota, Baby do Brasil, Fátima Guedes, Joyce, Zélia Duncan, Cássia Eller, Ná Ozzeti, Chico Cézar, Danilo Caymmi, Verônica Sabino, Wagner Tiso, Sivuca, Pepeu Gomes, Luiz Caldas, Daúde, Pedro Mariano, Simoninha, entre outros convidados.

Em sua discografia, Keco Brandão passa por estilos diversos como Jazz, Bossa Nova, World Music, New Age e MPB. Ao todo gravou 12 álbuns, sendo o mais recente o projeto “Keco Brandão Com Vida” que contou com a participação de nomes como Ivan Lins, Zizi Possi, Tatiana Parra, Sachal Vasandani, Simone Guimarães, Fabiana Coza e Filipe Catto.

Desde 2019, Keco Brandão está gravando “Keco Brandão Com Vida 2”, que será lançado em CD/DVD e já conta com a participação de nomes como Ná Ozzetti, Toninho Horta, Jane Duboc, Zizi Possi, Bruna Moraes, Flávia Wenceslau, Flávio Venturini e Grazi Medori. O lançamento está previsto para 2021.

Desde o primeiro semestre de 2020, Keco Brandão tem feito lives com a cantora Zizi Possi: “Italianíssima” e “Sesc em Casa” com repertório de Chico Buarque e Edu Lobo. Ainda em 2020 Keco Brandão fez a trilha sonora do curta metragem “Entreolhares” do caracterizador da Rede Globo e diretor Ivan Willig. O curta vem sendo indicado e premiado em diversos festivais por todo o mundo desde seu lançamento.

Para conhecer mais do trabalho de Keco Brandão, confira sua página no Spotify ou visite seu canal no YouTube. A seguir uma palhinha do trabalho de Keco Brandão com Zizi Possi na canção “Prudência”:

 

 

Foto em destaque: Bianca Tatamiya

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *