plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 18:12

Na Cadeira do DJ com o cantor e compositor Silveira

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou o cantor e compositor Silveira nesta segunda-feira (27/02). O jovem artista é uma das revelações da cena independente local. Celito Espíndola conversou com Silveira sobre sua participação em festivais recentes e seus próximos projetos.

Natural de Corumbá, Silveira começou a aprender os primeiros acordes na igreja que frequentava. Lá ele ainda praticou o canto e aprendeu a tocar teclado além do violão. As referências musicais do soul, samba e a MPB encorparam o repertório do jovem que logo começou a compor suas próprias canções.

Em 2022, Silveira participou do Festival da América do Sul Pantanal, em Corumbá, e da Batalha de Bandas, em Campo Grande. Na Batalha chegou a ficar em quarto lugar. No mesmo ano ainda participou do Festival Descubra CG e do Som da Concha, show em que gravou suas composições. Confira o trabalho de Silveira com a canção “Vamos Dançar” direto de seu canal do YouTube:

Siga o Silveira no instagram para acompanhar sua agenda.

Confira o papo na íntegra no podcast do programa:

Foto em destaque: Daniel Rockenbach.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *