plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:00

Na Cadeira do DJ com o cantor e compositor Gonzaga Leal

O programa Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (07/12) a partir das 10:30 na Educativa 104.7 entrevista o cantor e compositor pernambucano Gonzaga Leal. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Natural de Serra Talhada, interior de Pernambuco, Gonzaga Leal tem estudos em canto lírico e popular. Desde os anos 1970 segue trajetória consistente na música brasileira. Atuou em shows e discos ao lado de Edu Lobo, Milton Nascimento, Alaíde Costa, Ná Ozzetti, Canhoto da Paraíba e Cida Moreira.

Gonzaga Leal tem 14 álbuns lançados, entre eles “O olhar brasileiro” (2000), “Cantando Capiba …e sentirás o meu cuidado” (2004) e “Porcelana” (2016), este ao lado de Alaíde Costa. Para conhecer mais do trabalho de Gonzaga Leal, visite o site do cantor. Confira todo o talento de Gonzaga Leal a seguir direto de seu perfil no Spotify:

 

 

Foto em destaque: Divulgação.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *