Na Cadeira do DJ com o cantor, compositor e ator Begèt de Lucena

Compartilhe:

Begèt de Lucena é o DJ nesta quarta-feira Na Cadeira do DJ. (foto: divulgação)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (28/10) recebe o cantor, compositor e ator Begèt de Lucena. Entre lives e apresentações teatrais, Begét de Lucena conta sobre seu isolamento na capital sul-mato-grossense e sua produção em tempos de pandemia. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Begèt de Lucena nasceu em Exú, interior do Pernambuco, e hoje mora em Campo Grande onde apresenta seu talento nos palcos como músico e ator. Seu talento vocal e sua performance teatral ao interpretar suas composições e versões de grandes sucessos impressiona o público. Entre suas principais influências estão Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Cássia Eller e outros grandes nomes da MPB.

O violão entrou na vida de Begèt aos onze anos junto com a participação no coral da igreja. Aos quinze anos veio a primeira canção e assim se seguiu desde 2008 com composições próprias, sempre se apresentando nos palcos da capital e do interior em festivais e shows. Aos 26 anos, Begèt de Lucena já causou impacto no cenário independente da música brasileira, tanto que gravou com seu ídolo Ney Matogrosso sua composição “Bolero de Criolo”.

Para conhecer mais do trabalho de Begèt de Lucena, confira sua página no Spotify ou seu canal no YouTube. Para saber da agenda do artista você pode curtir a página no facebook ou instagram. Fica aqui uma palhinha do que esperar para o programa desta quarta com Begèt de Lucena interpretando “Máquina de nuvens”, composição dele com Rodrigo Teixeira:

 

 

Foto em destaque: Divulgação.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *