plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:37

Na Cadeira do DJ com Erika Espíndola

Erika Espíndola na arte do álbum UNA. (foto: divulgação)

A entrevista Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (28/10) com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com a cantora Erika Espíndola. A artista vem ao programa falar sobre o álbum UNA, lançado oficialmente no último dia 21 de outubro em show no Blues Bar.

O disco já está disponível nas plataformas digitais desde o dia 30 de setembro e conta com 8 faixas em inglês compostas por Erika e seu produtor, Julio Queiroz. O álbum tem uma pegada de Blues, Rock, Folk e Soul em canções interpretadas por Erika que se destaca cada vez mais na noite campo-grandense em suas apresentações.

Para a artista, o trabalho surgiu de uma necessidade pessoal. “Eu acredito que a melhor forma de vencer a insegurança é se expondo a ela, se jogando e fazendo aquilo que mais te assusta,” afirma. Apesar da voz forte e da atitude “Rock and Roll”, Erika não hesita em expor que nunca se sentiu confiante o suficiente para escrever músicas suas. “Mesmo sendo formada em Jornalismo e tendo a escrita como algo muito natural desde criança, transformar escritos em música sempre foi um bicho de sete cabeças pra mim. Então eu aproveitei essa insegurança que me incomoda muito e juntei com uma fase extremamente conturbada e criativa para exercitar a composição com o Júlio. Parece que deu certo”, comemora.

O álbum UNA contou com o apoio da empresa ENGEPAR – Engenharia e Participações. Carlos Clementino, sócio-proprietário da empresa diz: “é necessário apoiar os artistas locais. Assim, temos condições de conhecer o trabalho monumental de uma artista como a Erika Espíndola que precisa, sim, ser conhecido e apreciado.”

Você pode conferir o álbum completo na página do Spotify ou no YouTube.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *