plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:43

Na Cadeira do DJ com a terapeuta Marly Cordeiro

Marly Cordeiro vem a Campo Grande palestrar e lançar livro. (foto: divulgação)

Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (29/04) com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM o assunto é constelação sistêmica com cavalos, especialidade da terapeuta consteladora e coach Marly Cordeiro.

Marly veio para Campo Grande apresentar o 2º módulo do treinamento de Constelações Sistêmicas com Cavalos, atendimentos e workshop, e para lançar o livro que escreve em co-autoria, o “EducAção” com palestra gratuita na Capital.

A terapeuta consteladora e coach sistêmica com cavalos, é diretora do MAC Desenvolvimento Humano e membro da Hellinger Science. É também Consteladora Sistêmica, Educadora, Terapeuta Familiar e Trainer Coach com Cavalos. Possui treinamento Internacional em Constelações Familiares e Organizacionais, com atuação em Pedagogia Sistêmica, Coaching Sistêmico com Cavalos e Psicoterapia Assistida por Equinos.

Segue a agenda dos eventos em Campo Grande e Ponta Porã:

Campo Grande

  • Palestra Gratuita – PEDAGOGIA SISTÊMICA ESCOLA E VÍNCULOS FAMILIARES, lançamento do livro “EducAção” e autógrafos. – 29 de abril/2019, 19h.
  • Workshop – Cavalos e a Arte da Ajuda – 1º de maio, feriado. Das 9h às 16h.

Ponta Porã

  • Constelações Sistêmicas com Cavalos – 4 de maio/2019

Para mais informações:

Marly Cordeiro: (13) 99127-9445 (13) 3238-4185 ou email para: contato@marlycordeiro.com.br. Acesse o site marlycordeiro.com.br

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *