plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 13:39

Na Cadeira do DJ com a Banda Versch

Banda Versch. (foto: divulgação)

A entrevista desta segunda-feira (03/06) Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM a partir das 10:30 vem embalada com a Banda Versch. O grupo vem ao programa contar sua história, falar sobre suas músicas e divulgar seus novos projetos.

A Versch é uma banda de rock brasileiro criada em 2017 em Campo Grande pelo vocalista Welson Schaustz e o baixista na época, Diego Ferrarezi. Na época o grupo reuniu talentos de diferentes estilos musicais na formação do estilo da banda. Atualmente o grupo é formado por Welson Schaustz (vocalista), Alexandre Leoni (guitarrista),
Renato Munhoz (guitarrista), Matheus Ostemberg (baterista) e Giovani Oliveira (baixista).

No mês de julho de 2018 a banda lançou seu primeiro single, “Enquanto Dorme”, seguido de um clipe da mesma música. Em abril de 2019 a banda lançou seu primeiro EP com 5 faixas exclusivas, acompanhado de um clipe de uma das músicas do EP, intitulada “Luiz”. Confira abaixo o clipe de “Luiz”:

De acordo com o grupo, a proposta da Versch é reunir as diferentes influências, que vão do post-hardcore ao djent, e construir músicas com uma identidade própria, compartilhando um feeling positivo por meio das letras baseadas em experiências reais vividas pela banda. Você pode conhecer melhor o trabalho da Versch em sua página no Spotify ou acompanhar os clipes no canal no YouTube. Acompanhe a agenda da Versch pelo facebook do grupo.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *