plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:16

Música, dança, artesanato, gastronomia e o clima que só Bonito tem

Campo Grande (MS) – Quem foi ao Festival de Inverno de Bonito no sábado (1º) viu um clima de festa onde o objetivo de todos era só um: divertir-se.

Não importava a idade, o que se via eram sorrisos, brincadeiras e muita energia boa. Também não era de se esperar menos que isso, já que durante todo o dia uma cidade que reunia cultura, música, dança, artesanato, gastronomia, muita arte e natureza.

Uma estátua humana que instigava a imaginação das crianças, idosos que dançavam uma mistura de reggae da turma do Chá Nóise, o cantor Curumim que trouxe a linda voz regional da Marina Peralta, uma jovem que vem se destacando muito e que passa uma mensagem de paz e igualdade com sua rima, e, por fim, o show principal do Zeca Baleiro que fez todo mundo pular e cantar com o Heavy Metal do Senhor.

Zeca também fez a sua homenagem ao Estado com a musica Cunhataiporã do músico Geraldo Espíndola e lembrou de outro grande compositor Paulo Simões. “Essa terra só tem gente boa, Bonito está lindo. Muito obrigado Mato Grosso do Sul”, disse Baleiro durante o show que lotou a praça da liberdade.

Zeca

Uma noite que trouxe uma lua linda e brilhante, um friozinho para dar o clima de inverno e que encantou a todos que participaram.

Livia Miranda

Foto: Divulgação

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *