plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:43

Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Cultura prorroga inscrição para exposições em 2017

Foi prorrogado o prazo de inscrições para edital de seleção do Programa de Exposições Temporárias 2017 do Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Agora os artistas interessados em expor seus trabalhos nas mostras deste ano podem se inscrever até 7 de março.

De acordo com o regulamento disponível no edital (lançado no dia 29 de dezembro de 2016), os portfólios devem ser enviados para avaliação da comissão curatorial. Podem ser inscritas individualmente ou por grupos. Todo o material deverá constar em envelope ou embalagem apropriada – preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3 – com o nome do artista.

As propostas devem ser encaminhadas ao Marco – Museu de Arte Contemporânea – tanto via Correios como pessoalmente. A unidade está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

Acervo / FCMS

A proposta do edital é incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas nas artes plásticas.

O resultado será divulgado no site da Fundação de Cultura e comunicado individualmente aos selecionados por meio de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Importante espaço para as artes plásticas e visuais do Estado, o Museu de Arte Contemporânea dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo.

Serviço: Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2017” podem ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas, pelo e-mail marco@fcms.ms.gov.br e no site www.marcovirtual.wordpress.com.

Marcio Breda – Fundação de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *