plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:27

Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Cultura abre seleção para exposições

O Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, publicou nesta quinta-feira (29 de dezembro) no Diário Oficial do Estado o edital de seleção para o Programa de Exposições Temporárias de 2017. Os artistas interessados em expor seus trabalhos nas mostras programadas para o próximo ano podem se inscrever até 12 de fevereiro.

De acordo com o regulamento de inscrição disponível no edital, os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado deverá constar em envelope ou embalagem apropriada – preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3 – com o nome do artista.

As propostas devem ser encaminhadas ao Marco – Museu de Arte Contemporânea tanto via Correios como pessoalmente. O Museu está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

Marco - Moedas

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo. A proposta do edital é incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas nas artes plásticas.

O resultado será divulgado no site da Fundação de Cultura no em março de 2017 e comunicado individualmente aos selecionados por meio de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Serviço: Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2017” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas, pelo e-mail marco@fcms.ms.gov.br e no site www.marcovirtual.wordpress.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *