plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:22

Muro da Solidariedade e ações da Pestalozzi foram destaque no Bom Dia Campo Grande

Criada há 39 anos em Campo Grande, a Sociedade Pestalozzi atua no atendimento a pessoas com deficiência principalmente na reabilitação física, educação e profissionalização. A instituição não tem fins lucrativos e depende do apoio da comunidade para levar adiante seus programas e projetos.

Quem explicou melhor os objetivos e atuação da Pestalozzi no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM, foram as diretoras da entidade Maria Angélica Marquetti (Diretora-Presidente) e Taisa Tanus (Diretora).

“Prestamos assistência à pessoas com deficiência, principalmente neuro-motoras, nas áreas da educação, saúde, formação para o trabalho e integração social. Temos atualmente 169 alunos e realizamos aproximadamente 529 atendimentos”, informou Maria Angélica.

Um dos projetos da Pestalozzi é o “Muro da Solidariedade”, implantado há dois anos na sede da entidade, na Capital. “A ideia é integrar o trabalho efetuado pela associação com a comunidade e estimular a solidariedade. O projeto tem dado certo, voluntários fazem doações, colocando no muro cobertores, calçados, roupas e até mesmo bilhetes com mensagens carinhosas. Não existem intermediários, os moradores carentes vão até lá e pegam o que necessitam”, explicou Taisa Tanus.

Serviço – O Muro da Solidariedade fica na própria sede da Pestalozzi, na Rua Pernambuco, 1253, Vila Rosa. O telefone para quem quiser colaborar com os programas da instituição é (67) 33161763.

Bom Dia Campo Grande, programa da 104.7 FM Educativa, é transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h. Produção: Rose Rodrigues. Apresentação: Anderson Barão, Bosco Martins e Diana Gaúna. O ouvinte pode participar da atração pelo WhatsApp (67) 993331047.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *