plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 04:41

Mulher na cabine; Rádio Livre entrevista capitã aviadora Letícia

Incentivada pelo pai, piloto comercial, a capitã da Polícia Militar Letícia Michele Escobar do Espirito Santo é uma das responsáveis por colocar no ar aviões da frota do Governo do Estado. Para explicar um pouco do dia a dia no Grupo de Patrulhamento Aéreo da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ela bateu um papo com Joel Silva e Kelly Ventorim no Rádio Livre desta segunda-feira (13), transmitido ao vivo pela 104,7 FM Educativa.

Atuando há dois anos atuando como piloto do Grupo de Patrulhamento Aéreo, Letícia integra uma equipe de 30 pessoas, sendo cinco pilotos e 25 agentes que atuam no patrulhamento ostensivo e na manutenção das máquinas.

A capitã Letícia iniciou sua trajetória na aviação após integrar o quadro da Polícia Militar. Primeiramente teve que se dedicar ganhar patente de oficial. Após muito estudo, entre cursos teóricos e práticos, ela buscou dentro da corporação espaço em uma área que também começa a ampliar o espaço às mulheres.

Entre as inspirações está a tenente-coronel Katiane Almeida, que abriu as portas para as mulheres no Patrulhamento Aéreo. Ëu ficava maravilhada vendo ela”.

Entre muito estudo, disciplina na manutenção das máquinas e nos protocolos da aviação e na dedicação a vida militar, ela destaca que a rotina é intensa, mas gratificante, com apoio a operações, principalmente na fronteira, resgate de feridos em áreas de difícil acesso e incêndios.

Letícia dá a dica para outras mulheres que sentem vontade de trilhar o mesmo rumo: “É necessário ouvir o coração e buscar com afinco realizar o sonho, tanto de ser policial como piloto. Depende de muito estudo e de ouvir o coração”.

Saiba mais na entrevista completa da capitã Letícia Escobar ao Rádio Livre desta segunda-feira (13):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *