plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:24

MSOM: Conheça o Rock de primeira da cantora JaneJane

Jane Jane é Cantora, Compositora e Musicista.  Nascida em Campo Grande-MS, vinda de família de músicos, ainda com pouca idade executava melodias nos instrumentos de seu pai, quando, aos 9 anos, despertou o amor pelo contra-baixo. Iniciou sua carreira artística cantando e tocando na banda de Rivers (classic rock), juntamente com o irmão Rod Rivers, no período de 1999 a 2005. Desenvolveu uma boa bagagem musical e experiência de palco, por conta das várias apresentações em grandes eventos motociclísticos, viajando por grande parte do interior do Estado de MS e SP, conquistando fãs e reconhecimento como artista mulher.

No ano de 2006 deixou a banda Rivers e passou a atuar como musicista de apoio no Sarau do Zé Geral, tocando outros estilos com diversos músicos, tais como: Paulo Simões, Geraldo Ribeiro, Rodrigo Teixeira, Fábio Terra, Toniquinho da Viola, Juci Ibanez, Zé Pretim, Miguelito, Daniel Freitas, Guga Borba, Jerry Espíndola, Sandro Moreno e Toninho Porto.

Em 2007 montou a banda Neptuno, com o marido Alex Kundera e o irmão Roger Simmons, com o propósito de levar o rock clássico aos bares da capital. A banda tocou no Rock no Horto como banda principal, na inauguração da ampliação da Feira Central de Campo Grande, abriu o show e acompanhou a apresentação de Renato Carlini, (Elvis Cover, de São Paulo), e também percorreu o interior do Estado em vários eventos.

No ano de 2010, deu inicio à carreira solo, Dando inicio ao projeto “JANE JANE”, gravando o single “Anything I Do For You” no estúdio Megaphone, produzido por de Alex Cavalheri.
No fim de 2010, acreditando na força do trabalho autoral, a Macarena Vídeos presenteou Jane Jane com seu primeiro videoclipe para este single, que rendeu mais de 25 mil acessos no Youtube.
Jane gravou mais dois singles em 2011, “Baby I Love You” e “Please Come Home”. Lançou em dezembro de 2012 o videoclipe de “Baby I Love You”, para o TCC de Camila Machado, clipe que teve a participação do ator Marcos Gautto e 8 mil acessos no Youtube.

Ainda em 2011 foi convidada pelo cantor e compositor Jerry Espíndola para integrar sua banda feminina “Pétalas de Pixe”, projeto este que lançou um cd em 2013 pelo FIC.
Em 2013, tendo o projeto aprovado pelo FEMIC, Jane entra em estúdio para gravar seu primeiro CD, com 11 músicas autorais com parcerias. O CD chegou no começo de 2014 mas só foi lançado em outubro deste mesmo ano.

Em Agosto de 2014 Jane gravou mais um videoclipe da música “Come Embrace Me”, por Camila Machado e Steffany Santos, participação do ator Leandro Marques e Ana Carolina Soares, e, em agosto de 2015 lança seu quarto clipe, German Boy, produzido pelas mesmas.  De 2014 para cá, Jane montou sua banda e começou as apresentações ao vivo do seu som autoral, apostando no seu trabalho por ter uma linguagem universal, que possibilita levar o nome de seu estado e país para todos os quatro cantos do mundo.

Fonte: Musaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *