plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

3 de fevereiro de 2023 - 09:12

MSGÁS reforça marca no 12º Festival América do Sul Pantanal

Campo Grande (MS) – A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) terá presença destacada no 12º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado entre os dias 20 e 22 deste mês, no município de Corumbá, um dos maiores destinos turísticos do Estado. O objetivo da companhia é valorizar as diversas iniciativas socioculturais, que beneficiam os mais variados públicos, bem como reforçar sua marca nos mais variados segmentos econômicos.

O governador Reinaldo Azambuja disse que este será um evento diferente, construído coletivamente, de valorização dos artistas locais, da cultura dos 10 países participantes, além das estruturas do Estado, “porque o Governo vai, mas o Estado fica e devemos fortalecer suas estruturas”, declarou.

Ainda de acordo com Azambuja outro fator a ser destacado é a continuidade do Festival, que este ano apesar de uma programação mais enxuta e com menos patrocinadores que no ano anterior, continuou. “Vamos gastar cerca de R$ 1 milhão nesta edição e acredito que ele repetirá o mesmo sucesso do Festival de Inverno de Bonito, também realizado com menos recursos”.

Para o diretor-presidente, Rudel Espíndola Trindade Junior, ao patrocinar a realização de um grande evento, a MSGÁS reafirma o compromisso de contribuir para a valorização e o desenvolvimento da cultura em Mato Grosso do Sul. “O festival vai reunir os mais variados tipos de manifestações, com ênfase para os artistas da nossa terra, de outras partes do Brasil e também do exterior, colaborando decisivamente para o enriquecimento cultural da nossa população”, sintetiza.

O secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, reforçou que a construção coletiva do evento é a grande novidade. “Queremos tornar esse Festival um laboratório de preservação do Pantanal, turismo e inovação. E este ano já inovamos com as audiências públicas em Corumbá onde definimos a construção desse grandioso evento”.

Este ano o Festival além da nova denominação terá a participação de 399 artistas de Mato Grosso do Sul, 43 nacionais, 298 de Corumbá e Ladário, 28 da América do Sul e a participação de 10, dos 13 países componentes da América do Sul.

MSGÁS

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *