plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 09:14

MS terá céu nublado nesta quinta-feira

Céu oscila entre nublado e parcialmente nublado na maior parte do Estado nesta quinta-feira, segundo o Cemtec. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)
Céu oscila entre nublado e parcialmente nublado na maior parte do Estado nesta quinta-feira, segundo o Cemtec. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)

A quinta-feira (23) promete variar de tempo parcialmente nublado a nublado, com períodos de sol, em grande parte de Mato Grosso do Sul. Depois de uma quarta (22) chuvosa nas áreas Central e Sul, a tendência é de que ocorram apenas pancadas de chuva em algumas regiões, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

A expectativa é de que o tempo ainda permaneça fechado em algumas áreas do Sul. Nas demais regiões, as chuvas, se ocorrerão, serão em áreas isoladas. A umidade relativa do ar pode variar de 90% para 25%, mantendo alerta quanto aos riscos de problemas respiratórios e de pele, bem como quanto a incêndios.

As temperaturas máximas podem chegar a 37ºC em Corumbá, 33ºC em Três Lagoas e Paranaíba e 32ºC em Campo Grande. Já em Dourados, a previsão é de que os termômetros atinjam até 28ºC. Confira no mapa:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *