MS tem previsão de chuva e temperatura em declínio para esta quarta-feira

Compartilhe:

Avanço de frente fria pelo Sul do Brasil derruba temperaturas mínimas no Estado; Norte deve registrar chuvas mais intensas

Previsão é de tempo nublado e chuva para o Estado nesta quarta-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Previsão é de tempo nublado e chuva para o Estado nesta quarta-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

Quem gosta de um friozinho já pode se animar e tirar o casaquinho do guarda-roupa. A chegada de uma nova frente fria, que avançou pelo Sul do Brasil, vai derrubar os termômetros e deixar Mato Grosso do Sul com clima mais fresco e úmido.

A previsão para esta quarta-feira (13) é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada e trovoadas. O cuidado maior deve ser na região Norte, que tem previsão de chuva mais intensa.

Campo Grande pode registrar mínima de 22ºC, mas com tempo nublado a sensação térmica pode chegar a 19ºC , com máxima de 29ºC. Nos municípios da região Sul, como Dourados e Ponta Porã, a mínima prevista é de 23ºC e 20ºC, respectivamente.  Três Lagoas tem a maior máxima prevista com 35ºC.

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar de 95% a 45 % e as temperaturas possuem estimativas de variação entre 19°C a 31°C. O sol deve nascer às 6h23 e se por às 18h27. Veja no mapa as previsões:

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom), com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS

Foto: Chico Ribeiro


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *