plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:35

MS no Rádio: Secretário cobra adultos por “brincadeira” letal de pipa com cerol

A maioria das pessoas que usam linha chilena para soltar pipa é formada por adultos e são eles, segundo o secretário de Segurança de Campo Grande, Valério Azambuja, que estimulam crianças e adolescentes a brincar com produtos proibidos, como o cerol. “Na verdade, a grande maioria desses que estão fazendo a brincadeira soltando pipas, ou pandorgas como se diz lá no Sul, é de adultos, 30% são crianças e adolescentes. Os adultos é que estimulam a guerra de pipas, uma brincadeira que se torna perigosa e até mortal”, afirmou o secretário em entrevista ao programa MS no Rádio 1ª Edição, da Educativa FM 104.7.

Valério Azambuja disse que a Guarda Civil Metropolitana vai intensificar suas ações em apoio à fiscalização da Semadur para coibir o uso de material perigoso e que é proibido por lei. Por outro lado, em razão da pandemia, recomenda aos adeptos da diversão, que não promovam disputas para impedir a aglomeração. “Será que as pessoas não se preocupam, uma coisa que era brincadeira saudável, hoje se tornou uma arma por causa da linha chilena?”, questiona o secretário de Segurança da Capital. Segundo ele, uma pessoa atingida por uma linha de pipa com cerol pode ser degolada e morrer em quatro minutos.

Ouça a entrevista com o secretário de Segurança Pública de Campo Grande:

 

 

 

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *