plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 12:46

MS no Rádio: Secretária detalha como será a liberação do cartão Mais Social às famílias

A secretária da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) Elisa Cleia Nobre, durante entrevista ao MS no Rádio, primeira edição, da FM 104,7, detalhou sobre o programa do Governo do Estado de ajuda a famílias em vulnerabilidade, nesse período de pandemia. O Programa Mais Social levará auxílio a 100 mil famílias e por meio de um cartão as pessoas poderão adquirir produtos no comércio.

A secretaria explicou que a ideia é começar a distribuir os cartões a partir do mês de maio, provavelmente na terceira semana, um bom volume já será entregue. Outro detalhe é que o cartão vai ser destinado a compras de alimentos, produtos de higiene, só é vedado para algum tipo de derivado álcool e tabaco.

Segundo Elisa Cleia, qualquer estabelecimento que trabalhe com a bandeira Visa aceitará o cartão do Mais Social. Ela explicou ainda que o Banco do Brasil, conveniado para emissão do cartão, fará um demonstrativo à Secretaria sobre os produtos adquiridos, evitando assim, que o mesmo tenha mau uso, o que acarretará no cancelamento.

Acompanhe a entrevista:

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Alberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *