plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 21:29

MS no Rádio: Representante de bares e restaurantes diz que setor está otimista com retomada das atividades

O programa MS no Rádio 2.ª Edição, na Educativa FM 104.7,  entrevistou nesta quarta-feira o presidente da Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul, Juliano Wertheimer, que falou sobre a expectativa das vendas do setor nos dias que antecede o domingo das mães, a data mais importante para o comércio e serviços. Ele diz que há expectativa otimista com a retomada do crescimento.

 O setor foi o mais atingido pela crise econômica causada pela pandemia. Bares e restaurantes tiveram queda de 85% no faturamento, sendo que no último mês, 91% dos empresários não honraram a sua folha de pagamento, estando com um alto grau de endividamento, acumulando dívidas e, consequentemente, com dificuldades de acesso ao crédito, segundo a Abrasel. Mas há perspectiva de retorno das atividades de forma gradual e segura.

Ouça a entrevista

 

O governo do Estado flexibilizou o horário atendendo solicitações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomercio), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel ) e da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems). 

 

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *