plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:41

MS no Rádio: Procon alerta para empréstimo consignado irregular a aposentados

O Procon de Mato Grosso do Sul observou um aumento nos últimos meses do número de empréstimos consignados irregulares a aposentados, sem o consentimento deles. As pessoas devem ficar atentas à esta prática irregular e abusiva. O alerta foi feito pelo superintendente do Procon, Marcelo Salomão, em entrevista ao MS no Rádio primeira edição. 

Marcelo Salomão destacou que muitas instituições financeiras estão depositando crédito na conta dos aposentados, sem autorização, e lucrando com juros abusivos. O superintendente do Procon disse que é necessário ficar atento. E na negociação abusiva, os lesados ainda encontram dificuldade para tentar reverter os descontos. Por isso o Procon vem monitorando a ação das financeiras.

Confira com a repórter Maristela Cantadori

 

SINTONIZE

MS no Rádio, primeira edição, vai ao ar das 07h às 08h na Educativa FM 104.7.

O radiojornal é produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube. Com apresentação de Paulo Yafusso e Eva Regina, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br. )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *